Pelotas pedirá providências para a FGF

Autor(a):
Jogo foi recheado de lances polêmicos

O sentimento de indignação era de todos na reapresentação do Pelotas após a derrota para o Guarany em Bagé. Jogadores e dirigentes criticaram a arbitragem de Sérgio Rodrigues Ávila. Segundo o gerente de futebol Jorge Bopp, o Pelotas irá encaminhar a gravação do jogo e pedirá providências para Federação Gaúcha de Futebol.

“Nunca me viram reclamando de arbitragem, mas foi de mais, foi além do normal, nós vamos tomar as providencias cabíveis que se pode tomar como clube”, disse Bopp.

Para o meia Rodrigo Menezes a postura adotada pelo adversário, principalmente no segundo tempo também prejudicou a partida. “Nossa equipe no primeiro tempo buscou o jogo, tocar a bola, chegar ao ataque, mas não fomos eficientes. No segundo tempo a equipe do Guarany começou a cair, chamar a maca, e causar brigas. Começou a sumir as bolas, infelizmente no interior do Rio Grande do Sul ainda existe isso”, disse.

O Pelotas, além dos dois gols anulados, reclama de dois pênaltis não marcados. “Não é choro de perdedor, porque eu tenho a convicção de que o Pelotas está no caminho certo e tá realizando um trabalho certo. Mas tivemos dois pênaltis, a televisão apenas passou um deles, onde o Bonaldi dá uma tapa na bola. Logo em seguida teve outro pênalti, onde ele agarra a bola com o antebraço e coloca ela para escanteio, nós temos essa imagem!”, reclamou o dirigente.

“Tem que se pensar na participação dessas equipes de terceira divisão, que no início seria rechaçada e acabo sendo permitido. Será que se tem um ganho técnico nesse tipo de competição? Eu acho que temos que baixar a cabeça e trabalhar para não jogar esse tipo de jogo”, finalizou Bopp.

2 comentários em “Pelotas pedirá providências para a FGF”

  1. Chega a ser ridicula a manifestação do Sr. Jorge Boop, que rediculariza os profisionais que estão dignamente trabalhando no futebol bageense,atletas e diretoria da instituição, ficar citando que o Guarany é clube de terceira divisão, demonstra que este cidadão é somente uma aparência de profissional competente no esporte, pois o referido clube foi rebaixado para a terceira divisão e deve cumprir tal rebaixamento apenas no ano seguinte, o que assegura sua participação merecidamente no campeonato, além de um dado que talvez o Sr.Jorge Quem?, não saiba este mesmo Guarany é bi-campeão gaúcho, o único clube do noso interior realmente com este feito reconhecido pela FGF, por favor diretoria do E.C Pelotas, mantenham esse profissional empregado, pois é o que parece que ele esta solicitando, dando estas declarações levianas, mascarando sua imcopetência na montagem de uma equipe que pudesse ser competitiva e desta forma pronunciando palavras dignas de um perdedor.
    Solicito a imprensa para entrevistar o competente e experiente diretor de futebol, Sr. Prestes, duvido que ele em primeira mão não fosse reconhecer a vitória do adversário e inaltecer o valor da diretoria do Guarany em colocar o time nesta competição deficitária, para terminar gostaria de lembrar que o E.C Pelotas, venceu esta mesma equipe no primeiro turno na boca do lobo por 2×0 com dois gols de penalidade máxima,seguindo o raciocinio do Sr.Jorge Quem?, é muito pouco para um clube que tem uma pessoa ENTENDIDISSIMA, em montar equipe de futebol.

  2. vcs formaram 9 pontos na competição n culpem Arbitragem pelo guarany de bagé vcs são muito ruin e por satisfação tenho orggunhoo de nosso guarany de bagé

Os comentários estão fechados.