Uma quinta-feira para se esquecer

Autor(a):
Brasil foi derrota duas vezes nesta quinta-feira

O Brasil perdeu duas vezes nesta quinta-feira (15), a qual o torcedor  não vai querer lembrar. No início da tarde a decisão do pleno do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), tirou seis pontos do Brasil que acarretou na queda para Série D no nacional. À tarde, após mais uma apresentação ruim, o rubro-negro perdeu para o Guarany-CM, 1 a 0.

Uma partida ruim tecnicamente. Poucas chances de gol na primeira etapa onde a transpiração foi maior que a inspiração. Logo no início da etapa final, o Brasil perdeu João Emir expulso. Abatido pela situação envolvendo a Série C, o Xavante viu o Bugre de Camaquã  crescer no segundo tempo e chegar à marcação do seu gol através de Julio aos 34 minutos do segundo tempo, 1 a 0, resultado final.

“Difícil dar explicação nesse momento. O grupo teve um abatimento muito grande. Peço desculpas à nação Xavante por essa impotência, pois sabemos que temos potencial para ir mais longe, mas não conseguimos”, disse o técnico Sérgio Ramirez, referindo-se muito mais a derrota no tribunal, do que propriamente a partida.

Ficha Técnica

Guarany-CM 1×0 Brasil

Estádio: Cel.Silvio Luis

Guarany-CM:Julio Cesar; Evandro, Gustavo, Claiton e Alan Delon; Júlio, Junior (Sampaio), Luciano Corrêia (Douglas) e Altieri (Thiago Boiadeiro); Esquerdinha e Delmer.Técnico: Marcão

Brasil:Fabiano; Claudio, Júnior Carvalho, Vinicius e Kim (Gleisson); Neto, João Emir, Athos e Miguel (Guilherme); Rafael Xavier (Wilson) e Luiz Carlos. Técnico: Sérgio Ramirez

Um comentário em “Uma quinta-feira para se esquecer”

Os comentários estão fechados.