Vencer o líder para encaminhar classificação

Autor(a):
Athos marcou dois no jogo do Bento Freitas

O Brasil vai a Rio Grande nesta quinta-feira com objetivo de surpreender o líder São Paulo e encaminhar a classificação para próxima fase da Copa FGF. Para isso Luizinho Vieira mantém a equipe que venceu o 14 de Julho. A única alteração é o retorno do goleiro Vanderlei.

Ainda com pouco tempo para trabalhar a equipe, o técnico Xavante aposta na continuidade. Liberado pelo departamento médico, Anderson Bill está confirmado na zaga. Assim como Vanderlei. O goleiro ficou de fora da última partida, pois recebeu alguns dias de folga e não treinou durante a semana que antecedeu o jogo contra o rubro-negro da fronteira.

Embalado pela vitória na última rodada, o Brasil busca mais três pontos para manter-se na ponta de cima da tabela. Atualmente o time ocupa a terceira colocação da chave com 12 pontos, quatro a menos que o líder São Paulo-RG.

Leão

Mais uma vez o Xavante aparece no caminho do Leão da Linha do Parque, que joga para confirmar a classificação antecipada. O técnico Tonho Gil não contará com Breno, lesionado, e Eduardo, suspenso. O zagueiro Tomas, com dores, é dúvida. O atacante Tainã, voltando de lesão, deve ser opção entre os reservas.

Ficha Técnica

São Paulo-RG X Brasil

Estádio: Aldo Dapuzzo, em Rio Grande

Quando: 29/09/11 – 20h

Arbitragem: Davi Baquini, com os auxiliares, Vinícius Palau e Guilherme de Ávila

São Paulo: Bruno Grassi; Itamar; Tomas (Rudi); Cirilo, Alex; Rodrigo Gaúcho, Marquinhos; Mazinho; Jean Paulo; Alex Amado e Catatau. Técnico: Tonho Gil.

Brasil: Vanderlei; Jackson, Júnior Carvalho, Ânderson Bill e Galego; Wilson, Neto, Juba e Athos; Juninho e Marcos Denner. Técnico: Luizinho Vieira.