Brasil faz goleada no Guarany-Bg

Autor(a):
De cabeça Anderson Bill deixou o seu

Sem surpresas! O Brasil venceu o Guarany-Bg no Bento Freitas, e de goleada, 4 a 1. A equipe de Luizinho Vieira subiu para terceira colocação da chave com os mesmos 15 pontos do Guarany. Juninho, Anderson Bill, Neto e Jone marcaram para o Xavante, enquanto que Kesler descontou para os bageenses. Agora tudo é Bra-Pel.

Na primeira etapa o Brasil saiu pressionando, principalmente nas jogadas em velocidade de Juninho pela direita. O Guarany chegou a assustar em jogada individual de Everton Cruz que chutou por cima. Mas foi Juninho que abriu o placar aos 14 minutos em um belo chute de fora da área no ângulo direito de Samuel. Aos 41 Juninho cobra escanteio na cabeça de Anderson Bill que fez 2 a 0.

No segundo tempo Luizinho sacou Athos com cartão amarelo, e colocou o jovem Guilherme Placca. O Brasil cedeu terreno ao alvirrubro que passou a rondar a meta de Vanderlei. Porém quem voltou a marcar foi o Xavante. Aos 30 minutos, Marcos Denner rouba a bola de Leandro Magrão dentro da área, e passa para Neto que chuta cruzado, 3 a 0. O cronometro marcava 36 do segundo tempo quando Jone aproveitou um descuido da zaga e de bico empurrou a bola para as redes, 4 a 0. Em bela jogada, Jabá escora para Kesler descontar para o Guarany, dando números finais ao jogo, 4 a 1.

“Acho que é isso que a torcida vinha esperando, independente de quem fez o gol, trabalhamos unidos. Agora é trabalhar para ir à Boca do Lobo, com todo respeito ao Pelotas e buscar mais uma vitória”, disse Juninho.