O time ainda não está definido. O técnico Luizinho Vieira confirmará a equipe momentos antes de a bola rolar, o substituto de João Emir ainda é dúvida. Porém, o Xavante carrega a vantagem para o confronto de volta contra SER Santo Ângelo, empate ou até mesmo a derrota por 1 a 0, classifica o rubro-negro.
Engana-se quem pensa que o Brasil não vai atacar, pelo contrário Luizinho quer uma equipe ofensiva. “Temos tido uma boa produção em casa sempre marcando gols, é com essa postura que vamos entrar no jogo”, disse o comandante Xavante.
O volante Wilson deve ser o companheiro de Anderson Bill na zaga. O jovem Guilherme Placca é a opção para vaga de João Emir. Em outra possibilidade mais remota, mas não descartada, Galego pode ser deslocado para zaga com uma improvisação no lado esquerdo. Dúvidas que serão sanadas no vestiário.
Santo Ângelo
A velocidade e a bola aérea são as armas da equipe da SER Santo Ângelo. O técnico Leandro Machado Herter tem apenas uma dúvida, Saulo com dores musculares pode dar lugar a João Carlos na zaga.
Ficha Técnica
Brasil X Santo Ângelo
Estádio: Bento Freitas
Quando: 23/10/11 – 19h
Arbitragem: Francisco Silva Neto, auxiliado por José Eduardo Calza e Antônio César Padilha.
Brasil: Vanderlei; Jackson, Wilson, Ânderson Bill e Galego; Neto, Guilherme Placca, Juba e Athos; Marcos Denner e Luiz Carlos. Técnico: Luizinho Vieira.
Santo Ângelo: Márcio; Gudi, Saulo (ou João Carlos), Rodrigo Ramos e Fabrício; Amaral, Rogerinho, Felinho e Alexandre; Josimar e Roberto. Técnico: Leandro Machado Herter.