Lajeadense tem poucos jogadores que já atuaram em clubes de Pelotas

Autor(a):
Jucemar: único ex-Pelotas

Se contra São Luiz e Juventude o Pelotas deparou-se com vários atletas adversários com passagens pela dupla Bra-Pel, para o confronto deste domingo (29), contra o Lajeadense, poucos velhos conhecidos aguardam o azul e ouro em Lajeado. Serão apenas três, dois deles ex-Brasil, e apenas um irá reencontrar o Lobo.

Jucemar é o único que já passou pela Boca do Lobo como atleta do clube. Foi recentemente: em 2010. Na ocasião ele chegava ao Pelotas, comandado por Beto Almeida, para disputar o segundo turno do Campeonato Gaúcho. Com 23 anos à época, estava de chegada do futebol húngaro, onde defendeu o Ujpest. Agora no Lajeadense, o volante é reserva da equipe.

Jucemar disputa posição com um ex-jogador Xavante. Ramos chegou ao rubro-negro pela primeira vez em 2009. Foi e voltou para o Bento Freitas em mais de uma oportunidade, mas é no Lajeadense, desde o Gauchão passado, que vem mostrando sua importância. Com gols decisivos no Gauchão 2011, repetiu a dose na estreia da equipe este ano, contra o Grêmio, em pleno estádio Olímpico.

Fechando a lista de atletas com passagens por Pelotas: Micael. O zagueiro atuou no Brasil em 2008. Depois, atuou no Novo Hamburgo e Guaraní do Paraguai. No Lajeadense tem sido titular, tendo cometido uma falha grosseira no último confronto, contra o Caxias.

Um comentário em “Lajeadense tem poucos jogadores que já atuaram em clubes de Pelotas”

Os comentários estão fechados.