“No Pelotas eu me senti um verdadeiro jogador de futebol”, revela Sotilli

Autor(a):

A torcida do Pelotas estava mesmo com saudade de Sandro Sotilli, o jogador foi aclamado na Boca do Lobo, mesmo vestindo as cores do adversário. A passagem do jogador pela cidade não se limitou aos gramados. Na concentração do São Luiz, Sandro Sotilli recebeu a equipe da TV Lobão e, com exclusividade, fez várias revelações ao torcedor do Pelotas.

O São Luiz veio a Pelotas reforçado por Sandro Sotilli, o maior ídolo do Lobão nos últimos anos. Sotilli não jogou, foi preservado. Nem assim o Pelotas conseguiu superar o São Luiz, perdeu por 2 a 1. Nada que limitasse ou diminuísse a intensidade do reencontro do torcedor com o maior ídolo da história recente do clube.

Em entrevista exclusiva para a TV Lobão, Sotilli falou das propostas que recebeu para jogar no Brasil e os porquês da recusa. Além disso, o jogador ressaltou sua felicidade de jogar no clube, falou de sua identificação e de seu ‘melhor’ companheiro de ataque em quatro anos de Pelotas: Tiago Duarte.

Sotilli confessou, ainda, que deseja encerrar sua carreira jogando no Pelotas:

– “Eu gostaria sim, no futuro, de um jogo de despedida na Boca do Lobo, principalmente com o torcedor áureo-cerúleo. Os momentos mais felizes que eu passei como jogador foram no Pelotas. Na verdade, aqui eu me senti um verdadeiro jogador de futebol, pois tinha uma torcida apaixonada que gostava ver Sandro Sotilli em campo. Eu acho que isso era a Boca do Lobo” – disse Sotilli, emocionado.

Confira a entrevista completa:



clique em “CC” para assistir com legendas