“Pressão está partindo para o pessoal”, diz César Dias

Autor(a):

Para dirigente, pressão está passando dos limites

A pressão em cima do Pelotas é grande. O começo ruim no Gauchão, o pior nos últimos três anos, tem gerado protestos do torcedor. Na visão do Assessor de Futebol da Presidência, Cesar Dias, a pressão está exagerada, partindo para o pessoal.

“A pressão faz parte da profissão. Quem não quer pressão que vá trabalhar com futebol de salão. Mas tem passado do limite. Está partindo para o pessoal. A família fica assustada com ameaças frequentes”, disse o dirigente nesta terça-feira (31).

Na partida contra o São Luiz, o torcedor protestou de forma veemente, na saída dos jogadores.  Dias foi atingido por cusparadas. A pressão atrás da casamata do então técnico Carlos Gavião também foi grande. Na derrota para o Juventude, a revolta do torcedor estourou nas redes sociais. Ameaças e ofensas verbais fizeram com o Gerente de Futebol Jorge Bopp, encerrasse sua conta na rede social Twitter.

“Através das redes sociais,  as cobranças estão muito intensas sobre mim e o Jorge. Conviver com a derrota não está no nosso metiê. Pedimos o apoio do torcedor e ele veio agora a pressão é do lado de cá, temos que fazer nossa parte. Sabemos que a cobrança vem porque as vitórias não apareceram”, falou Cesar Dias.