Uma semana depois do UFC, tem mais MMA

Autor(a):
Evento acontece dia 21 (clique para ampliar)

No próximo sábado (14) o mundo voltará suas atenções para o Rio de Janeiro. Será na Cidade Maravilhosa o UFC 142, tendo como destaque a luta do brasileiro José Aldo contra Chad Mendes. No entanto, será sete dias depois, dia 21 de janeiro, que o público pelotense poderá ver bem de perto praticantes de MMA e Muay Thai. O quinto Mota Fight Fest, que acontecerá às 20h, na Agremiação, terá inclusive um ex-lutador do Ultimate: Maiquel Falcão, responsável pelo comando das lutas no evento.

Lutadores de Pelotas, Bagé, Rio Grande, Farroupilha e do estado de Santa Catarina estarão em ação. Nos duelos de MMA, o pelotense Kauê Mena entra no octógono na categoria até 70 kg. Já Tiago “Bunito” vai para a batalha na categoria até 75 kg contra o atleta da Noiva do Mar, Dener “Chuleta”. Além dele, também representam o mesmo peso Marcos Túlio (Santa Catarina) e o bajeense Dimitri Burgo, que fazem duelo entre si.

Equipe Mota estará em ação

Nas lutas de Muay Thai, destaque para duas delas. Até 70 kg, o lutador local Sohaib Ibrahim encara o atleta da capital gaúcha, Rafael Pereira. O vencedor do confronto leva o cinturão gaúcho concedido pela Confederação Brasileira de Muaythai Tradicional (CBMTT). Valendo o mesmo prêmio, mas até 75 kg, o pelotense Muriel Franco encara um oponente de Farroupilha.

A abertura do Mota Fight Fest será com o rapper Guagui Idv. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos no CT da equipe Mota ou no McDonald’s. Arquibancada sai ao valor de R$ 10,00. Já ingresso VIP custa R$ 30,00.