Empate em típico jogo de Segundona

Autor(a):
Catatau foi expulso

Brasil e Guarany/CM empataram sem gols em uma partida com a cara da Segundona. O amistoso em Canguçu teve muitas faltas, três expulsões e pouco futebol. Mais uma vez Leandro Ezquerra foi o destaque da partida.

No primeiro tempo o Brasil controlou as ações. Com mais posse de bola, o time de Luizinho Vieira criou mais oportunidades, porém barrou na forte e às vezes violenta marcação do Guarany. Foi dos pés do uruguaio que nasceram as melhores oportunidades do Brasil. Na mais clara delas, Ezquerra, em cobrança de falta, obrigou o goleiro a grande defesa.

Na etapa final, as substituições descaracterizaram os dois times, e a pouca qualidade deu lugar a violência. Logo no início Luis Gustavo, do Guarany, foi expulso. Conforme acordo entre os dois clubes, em caso de cartão vermelho, a troca era permitida. Éder Paulista foi para o jogo então, e poucos minutos depois, após entrada dura, o atleta se envolveu em confusão com Anderson Catatau, e os dois foram para chuveiro mais cedo.

O empate, e a partida em si não agradaram a direção, comissão técnica e jogadores do Xavante. Todos deixaram claro que o time precisa melhorar, além de se adaptar a esse tipo de jogo, bem ao estilo da Série A2 Gaucha.

 

 

Ficha Técnica

Brasil 0 X o Guarany/CM

Árbitro: Carlos Eduardo Martins

Brasil: Júlio Cesar; Éder Silva, Tiago Saletti, Uillian Nicoletti e Galego; Wender(Rodrigo Dias), Dione(Willian Ribeiro), Leandro Ezquerra(Pierre) e Willian Koslowsky(Marquinhos); Berg(Alex Goiano) e Anderson Catatau(Jabá). Técnico: Luizinho Vieira.

Guarany: Geo; Alex Pereira(Ivan), Claiton, Luis Gustavo(Éder Paulista)(Allan Dellon) e Carlinhos; Júlio, Cairo(Indio), Altiéri(Cleiton) e Júnior; Dudu Lence(Valdir Baiano) e  Esquerdinha(Fabinho Natal). Técnico: Fabiano Daixt.

 

Um comentário em “Empate em típico jogo de Segundona”

Os comentários estão fechados.