Gleisson poderá enfrentar o Brasil na Série A2

Autor(a):

Tradicional acerto feito entre dois clubes quando há um empréstimo de uma equipe para outra, o famoso “acordo de cavalheiros” não vai acontecer quando o atacante Gleisson, do Brasil e emprestado para a Riopardense, enfrentar o rubro-negro. Assim, o garoto de 19 anos poderá entrar em campo em oportunidades que ambos se enfrentarem. A confirmação foi feita pelo gerente Lúcio Collet no programa Cardápio da Bola, da Rádio Tupanci.

Emprestado até o fim da Série A2, Gleisson terá liberação para atuar contra o Xavante pelo seguinte ponto de vista da direção rubro-negra: “entendemos que estaríamos prejudicando a continuidade do jogador [caso houvesse o impedimento de atuar]”, explicou Collet.

Já projetando o futuro do atleta na Baixada, o gerente não descartou a possibilidade de aproveitá-lo no time júnior. “Quando retornar pode reforçar a equipe sub-20 ou até o time principal”, disse.

O encontro de Gleisson e seu time de origem pode acontecer na quarta rodada, dia 14 de março. O confronto acontece em Rio Pardo, às 15h30.