Jogo de primeira

Autor(a):

Goiano (de vermelho) espera um jogo aberto

 

O Brasil tem esta noite o teste, teoricamente, mais difícil da pré-temporada. No último jogo antes da estréia oficial na Série A2 do Gauchão, o rubro-negro enfrenta o “Cruzeirinho” de boa campanha na Taça Piratini. O técnico Luizinho Vieira testará uma nova formação no meio campo com Alex Goiano e Willian Kozlowisk.

Com dois gols sofridos em seis jogos, a defesa é setor que menos preocupa Luizinho Vieira. O comandante Xavante ainda busca a melhor formação no meio-campo e ataque. Por isso na partida desta noite Alex Goiano ganha oportunidade de começar como titular. No ataque, Willian será testado no lugar de Berg. Estas duas alterações surtiram efeito na vitória sobre o Esportivo no Bento Freitas.

“O Cruzeiro é uma equipe leve e rápida. Um time que joga e da um certo espaço para jogar. Tem jogadores de qualidade o que deixa jogo mais bonito, bem jogado com muitos lances de gol”, prevê o meia Alex Goiano.

ADVERSÁRIO

Mesmo perdendo seis pontos pela escalação errada do atacante Jô, o Cruzeiro teve a quarta melhor campo no Grupo 2. O time do técnico Beto Campo deve vir à Pelotas com o que tem de melhor.

 

Ficha Técnica

Brasil X Cruzeiro/RS

Estádio: Bento Freitas

Quando: 27/02/12 – 20h30min.

Arbitragem: Rogério Espilman, auxiliado por, Luis Peverada e Fernando Gutierrez.

Ingressos: Arquibancada-R$ 20,00; Idosos, estudantes e mulheres-R$10,00

Brasil: Fabiano; Éder Silva, Uillian Nicoletti, Tiago Saletti e Galego; Wender, Rodrigo Dias, Squerra e Alex Goiano; Willian Kozlowski e Anderson Catatau. Técnico: Luizinho Vieira.

Cruzeiro/RS – Fábio; Márcio, Claudio, Léo Carioca e Tinga; Alberto, Abuda, Faísca e Jean Paulo; Jô e Gavião. Técnico: Beto Campos.