Números da pré-temporada são positivos no Brasil

Autor(a):
Galego, contra o Esportivo, fez gol

Pelo menos nos números, a defesa do Brasil pode gabar-se e dizer que está “encaixada”. Afinal, se considerados os cinco principais testes da equipe, há cerca de 450 minutos o time não leva gol. Até agora, o retrospecto positivo aponta também para quatro vitórias, um empate e um total de 17 gols marcados.

Ontem (15), após a vitória sobre o Esportivo por 2 a 0, o tempo sem sofrer gols foi destaque na entrevista de alguns jogadores. O goleiro Fabiano fez referência aos 450 minutos.

O ataque, em números, é outro ponto que agrada. Com as goleadas sobre Arealense e Cruzeiro, a média de gols nos cinco jogos abordados chega a 3,4 por partida. Berg e Juninho, cada um com três tentos, são os artilheiros da lista.

Confira a artilharia Xavante nos cinco jogos

Berg – 3
Juninho – 3
Ezquerra – 2
Dione – 2
Alex Goiano – 2
Maquinhos – 1
Anderson Catatau – 1
Willian Koslowski – 1
Willian Ribeiro – 1
Galego – 1

Resultados

Brasil 8 x 0 Arealense
Brasil 6 x 0 Cruzeiro
Brasil 1 x 0 Sapucaiense
Brasil 0 x 0 Guarany de Camaquã
Brasil 2 x 0 Esportivo

Um comentário em “Números da pré-temporada são positivos no Brasil”

  1. Gostaria de salientar um detalhe em relação aos comentaristas de radio, quando o time não estava jogando bem , um dizia que Esquerra, não estava jogando bem, já o de outra radio falava que era um bom jogador e quem não jogava bem era o Marquinhos, mas o primeiro comentarista dizia quem joga bem era o Marquinhos…..dai entrou o Pierri ,que não iniciou bem e melhorou qdo entrou o Koslowski, daí virou o “Barcelona para eles….é brabo esses caras, por isso que vou aos jogos para não ser enganado por esses metidos a entendedores de futebol…..e sou sócio porque gosto do meu dinheiro é claro….
    João Batista
    100% xavante

Os comentários estão fechados.