Após cinco expulsões, arbitragem é o maior alvo de reclamações

Autor(a):
Luizinho não aprovou arbitragem

Como pode acontecer em qualquer jogo, Brasil e Riograndense teve gols, faltas e cartões. Mas um desses fatores fugiu do comum. Em cerca de 100 minutos de confronto, o árbitro David Baquini expulsou cinco jogadores, três da equipe de Santa Maria e dois do time pelotense. Após a partida não havia um entrevistado que não comentasse tal situação.

– Não sei o que acontece. Infelizmente a arbitragem vem minando a nossa equipe,  irritando. Eles vêm segurando o jogo, apitando “faltinha” que não existe… – analisou o volante Wender.

O dirigente Paulo Cunha seguiu a mesma linha, mas acrescentou que o torcedor Xavante precisará ter calma em relação ao assunto.

– Eu não vou ficar chorando a arbitragem, o Brasil sabia disso. Só que é brabo, o cara trabalha a semana inteira e acontece isso. Paciência, eu não gosto de ficar botando a culpa na arbitragem somente, mas o torcedor do Brasil vai ter que entender… futebol é assim – disse Cunha.

Mas as reclamações sobre o apito não foram apenas do lado rubro-negro. O técnico Tiago Nunes, do Riograndense, também tocou no polêmico tema.

– … Uma imprudência que é colocar árbitros da cidade – resumiu o comandante da equipe visitante, que notou o mesmo problema nos jogos em Santa Maria.

Luizinho Vieira acabou sendo apenas mais um a avaliar a disciplina dos jogos.

– Em certos momentos falta qualidade, principalmente na arbitragem – falou o treinador do Brasil.

Em três jogos o Brasil teve três jogadores expulsos. Berg, no duelo contra o Farroupilha, além de Rodrigo Dias e Galego, ambos punidos na partida diante do Riograndense.

Um comentário em “Após cinco expulsões, arbitragem é o maior alvo de reclamações”

  1. Há… entendi!! A culpa foi do juiz!!!! Se perder a proxima, a batata do Luizinho começa a assar. Hahahah Já vi esse filme antes.

Os comentários estão fechados.