Confronto de opostos

Autor(a):
Juninho será titular no ataque Xavante

Com quatro alterações, duas por lesão e duas por opção técnica. Assim Luizinho Vieira definiu o Brasil para o confronto contra o vôvo nesta noite (21). O jogo das 20h30min marca o encontro entre as duas pontas da tabela. O Brasil segundo colocado do grupo com os mesmos 10 pontos do líder São Paulo-RG, e o Rio Grande lanterna da chave com apenas dois pontos.

Sem Éder Silva na lateral direita, Vieira improvisou o volante Wender na posição. No meio, Dione entrou na vaga do lesionado Rodrigo Dias. As novidades foram as entradas de André Ribeiro na zaga e Juninho no ataque. Ribeiro entra na vaga de Uillian Nicoletti, e Juninho ganha a vaga de Willian Kozlowizki que foi recuado para o meio campo.

Com uma formação mais ofensiva o Brasil espera se reabilitar da goleada sofrida em Venâncio Aires.

Vôvo

O técnico Toquinho tem muitos problemas para o jogo de hoje noite. Henri e Adebson estão suspensos, Rogerinho, Edno e Diego Monteiro estão lesionados. O atacante Macaé foi liberado ela direção em virtude do falecimento de seu pai. O volante Igor ex-Farroupilha, e o atacante Douglas Gonçalves estão acertados com o clube, mas ainda sem condições de jogo. O vôvo ainda não venceu na competição.

Ficha Técnica

Brasil x Rio Grande

Estádio: Bento Freitas

Quando: 21/03/12 – 20h30min

Arbitragem: Tiago Lemos Classen, Vinícius Palau Santos e Guilherme de Ávila da Silva

Brasil: Fabiano; Wender, André Ribeiro, Tiago Saletti e Galego; Dione, Leandro Ezquerra, Alex Goiano e Willian Kozlowizki; Juninho e Jabá. Técnico: Luizinho Vieira

Rio Grande: Diego; Carlão, Miro e Valdomiro; Cássio, Leo Paz, Felipe Garcia, Sapata e Aguinaldo; Tiagão (Marcelinho Resende)  e Aylon. Técnico: Toquinho

Ingressos:

Arquibancada – R$ 20,00

Meia-entrada (Idosos, mulheres e estudantes) – R$ 10,00