Em tarde Jabá, Brasil vence em Rio Pardo

Autor(a):
Jabá foi o goleador da tarde

De virada, o Brasil venceu a Riopardense no Amaro Cassep, 3 a 1. Com atuação destaca o centroavante Jabá marcou duas vezes. O time de Luizinho Vieira segue invicto na competição.

Com muitas dificuldades no primeiro tempo, debaixo de muita chuva, o Brasil encerrou a primeira etapa perdendo por 1 a o, gol do atacante Alan em lance duvidoso. Ainda no primeiro tempo os donos da casa tiveram um pênalti não marcado, e um gol mal anulado.

Na segunda etapa o rubro-negro voltou melhor. O Brasil ocupou o campo adversário por quase todo os 45 minutos finais. Aproveitando a confusão na área Jabá empatou o jogo. As entradas de Juninho, Pierre e André Ribeiro deram novo ritmo à equipe Xavante. Aproveitando a saída errada do goleiro Luli o zagueiro Uillian Nicolleti colocou o Brasil na frente. Com o adversário dominado, jabá de cabeça fechou o placar, 3 a 1.

Ficha Técnica

Riopardense 1X3 Brasil

Arbitragem: Douglas Schwengber, auxiliado por, Tiago Augusto Kappes Diel e Fabrício Lima Baseggio

Riopardense: Luli; Douglas, Caio, Bicudo e Nenesto; Tiago Coelho, Recova (Edmário), Guilherme  (Paulão) e Saraiva (Cauê); Geison e Alan. Técnico: Leco

Brasil: Fabiano; Éder Silva, Uillian Nicoletti, Tiago Saletti e Willian Ribeiro; Dione, Wender (André Ribeiro), Leandro Ezquerra e Alex Goiano (Peirre); Willian Koslowski (Juninho) e Jába. Técnico: Luizinho Vieira

Gols: Alan (RP), Jabá (2) e Uillian Nicolleti (B)