Farroupilha segue sem vencer

Autor(a):
Jone comemora o segundo gol na tarde

Com um pênalti desperdiçado aos 49 minutos da segunda etapa, o tricolor perdeu a chance de marcar os primeiros três pontos na competição. Pelo menos os gols surgiram. Ao final da partida Badico deixou a direção à vontade quando a troca de comando, porém o ex-centroavante segue na casamata do Fantasma.

Nem mesmo a boa atuação de Jone, autor de dois gols, foi suficiente para que o Farroupilha chegasse a primeira vitória na Série A2. O zagueiro Claiton, ex-Farroupilha, abriu o placar para o Guarany-CM. Vindo do banco Jone, marcou duas vezes virando para o tricolor. Quando os três pontos pareciam certos, Fabinho Natal empatou para o Bugres, aos 48 do segundo tempo.

Na saída de bola, Jone, em tarde inspirada, tenta cruzar e o zagueiro corta com a mão, pênalti. Marcelo Rincón assumiu a responsabilidade da cobrança, porém bateu mal e o goleiro Geo defendeu garantindo o empate.

 

Ficha Técnica

Farroupilha 2×2 Guarany-CM

Arbitragem: Maicon Zuge, auxiliado por,Vinicius Palau Santos e José Mateus Schaefer Weinert

Farroupilha: Fernando Costa; Pedro Junior (Jonas), Heberson, Evandro, e Fabrício; Max, Felipe Fiapo (Jone), Marcelo Rincón e Tiago Treichel; Kesler (Tiago Boiadeiro) e Fábio Alemão. Técnico: Badico

Guarany-CM: Geo; Alex Pereira, Claiton, Eder Paulista e Carlinhos; Julio, Junior (Cleiton), Ivan Lima (Kairo) e Esquerdinha; Matão (Gustavo) e Fabinho Natal. Técnico: Fabiano Daitx

Gols: Claiton (G), Jone (2) (F) e Fabinho Natal (G)