Próximo adversário de Falcão será russo Vyacheslav Vasilevsky

Autor(a):
Falcão homenageia Lobão

O lutador Maiquel Falcão não encontrou a menor dificuldade diante do francês Norman Paraisy, em sua estreia pelo Bellator. Na noite desta sexta-feira (16), em evento nos Estados Unidos, o atleta superou por decisão unânime seu oponente. Com a vitória, Falcão já conhece seu próximo adversário na fase seminal: o russo Vyacheslav Vasilevsky. O duelo será no dia 20 de abril, no I-X Center, em Cleveland.

Confira a luta aqui

O adversário do brasileiro chegará ao confronto vindo de vitória tranquila diante de Victor O’Donnell, por decisão unânime. Falcão, que derrotou seu oponente da mesma forma, teve tudo para sair do confronto com um nocaute. No primeiro round, logo no começo, aplicou uma queda e trabalhou o jogo de chão. Depois teve superioridade no clinch.

O round seguinte foi de amplo domínio de Falcão. A grande vantagem foi vista no fim do assalto, quando o mesmo atingiu um golpe no francês que caiu. Provocado anteriormente, o brasileiro optou por provocar ao invés de liquidar a fatura.

O último round começou semelhante ao inicial, onde aplicou uma queda de largada. Já na segunda metade do round o francês inverteu o jogo de solo, mas não teve efetividade alguma, chegando a ser castigado por Falcão mesmo por baixo.

Maiquel Falcão é Lobão

Pela primeira vez na história um time pelotense foi exposto por um lutador em um grande evento internacional de MMA. Conforme acertado e adiantado pelo Rede Esportiva, Maiquel Falcão foi ao combate com o uniforme áureo-cerúleo, assim como os integrantes de seu córner.

Com a vitória consolidada, o lutador exibiu uma camisa personalizada com a frase “Maiquel Falcão é Lobão”.