Vitória do 100%

Autor(a):

Na Série A2, ninguém é melhor do que o Brasil. Ao menos por enquanto, é isso que Luizinho Vieira e seus comandados podem falar. Jogando na noite desta quinta-feira (8), no Bento Freitas, o Xavante superou por 1 a 0 a equipe do Inter-SM e, com isso, tornou-se o único clube vitorioso nos dois primeiros confrontos; a primeira vitória havia sido contra o Farroupilha, por 1 a 0, no Nicolau Fico.

O gol da vitória veio aos 36 minutos da etapa inicial. Após cruzamento de Éder Silva, autor do gol na estreia, o meia Willian Koslowski jogou a bola para a meta adversária. O resultado já deixa o rubro-negro numa situação confortável visando a classificação à próxima fase. A distância para o sétimo colocado (primeiro fora da zona de classificação), o Rio Grande, é de cinco pontos.

O próximo confronto rubro-negro será diante do Riograndense, que na quarta-feira aplicou 4 a 0 no Riopardense e chegou ao posto de segundo colocado do grupo. O jogo acontecerá no domingo (11), no Bento Freitas, às 15h30.

Brasil: Fabiano; Éder Silva, Uillian Nicoletti, Tiago Saletti e Galego; Wender, Rodrigo Dias, Leandro Ezquerra e Alex Goiano (Marquinhos); Willian Koslowski (Juninho) e Anderson Catatau (Jabá). Técnico: Luizinho Vieira.

Inter-SM: Bastos; Darzone, Morelli e Xavier; Rossi, Rafa Marques, Rogério Patrola, Léo e Vainer (Enzo); Leandro (Veiga) e Michel (Lucas Campos). Técnico: Sérgio Savian.