Com novidades, Brasil vai até Rio Grande encarar o Vovô

Autor(a):
Gavião estreia hoje

 

Embalado após a vitória por 1 a 0 sobre o Guarany de Camaquã na rodada anterior, o Xavante enfrenta na noite desta quarta- feira (18) a equipe do Sport Club Rio Grande, no estádio Arthur Lawson, em Rio Grande, com algumas novidades por parte do técnico Luizinho Vieira.

Uma delas está por conta de Tiago Saletti, que será improvisado na lateral esquerda, para que Dione possa então cumprir a função de volante (sua posição de origem), já que o volante titular Rodrigo Dias foi expulso diante do Guarany.

As outras novidades estão na parte ofensiva. O meia Alexandre, recém contratado do Avenida, iniciará a partida no lugar de Willian Kozlowski, que fraturou o nariz na ultima partida. Na dupla de ataque, duas mudanças. Saem Javier e Jabá, para a entrada da nova dupla de ataque Xavante, Alex Amado e Gavião. Gavião, que foi apresentado no último sábado, fará sua estreia pela equipe rubro-negra, e já é a grande esperança de gols da torcida rubro-negra.

RIO GRANDE

Também embalado, após uma excelente vitória fora de casa por 3 a 1 sobre o Guarani de Venâncio Aires, a equipe do técnico Toquinho precisa da vitória para subir na tabela, e assim se afastar da zona de rebaixamento. Para isso, conta com a ajuda do seu torcedor, que promete um bom público no estádio Arthur Lawson, e com a boa fase do atacante Macaé, autor de um dos gols do tricolor na última vitória.

Ficha Técnica

Rio Grande x Brasil

Local: Estádio Arthur Lawson, em Rio Grande – às 20h30min

Arbitragem: Alessandro Mocelin, auxiliado por Antônio César Padilha e Leirson Peng Martins

Rio Grande: Diego; Carlão, Valdomiro, Miro e Aguinaldo; Leo Paz, Igor, Sapata e Rogerinho; Linha e Macaé. Técnico:
Toquinho.

Brasil: Júlio César, Wender, André Ribeiro, Anderson Bill e Tiago Saletti, Dione, Pierre, Esquierra, Alex Goiano e Javier; Jabá e Gavião. Técnico Luizinho Vieira.