Equipe Mota vence duas lutas em Camaquã

Autor(a):
Eduardo venceu Rodrigo Languna na segunda luta da noite

No último  sábado(12),  lutadores da equipe Mota participaram da Voice Fight Night Party. A equipe pelotense enfrentou quatros atletas da Lions Team de Camaquã. O evento esportivo, que ocorreu na cidade de Camaquã, teve duas lutas de Muay Thai e duas de MMA

O primeiro a lutar foi Renato Langrerichi, que venceu por decisão unânime Márcio Maciel. Dessa forma, o atleta da equipe Mota segue sem perder, acumulando uma impressionante invencibilidade de 17 lutas no Muay Thai.

Em seguida, foi a  a vez de Eduardo Silva vencer mais uma para a equipe Mota. Lutando MMA, o atleta derrotou Rodrigo Languna com uma finalização aos dois minutos do primeiro round.

Dieison Antunes e Márcio Maciel – também pelo Muay Thai – fizeram o terceiro embate da noite. Dieison se mostrou bem preparado e dominou o primeiro minuto da luta. Porém,  aos dois minutos do primeiro round, o lutador de Pelotas torceu o tornozelo e lascou um osso da região machucada. Assim, a luta teve de ser interrompida e a vitória computada para a Lions Team, por nocaute técnico.

Fechando as lutas do evento, Douglas Pillati enfrentou Diego Dimitrio. Após muita trocação,  Diego conseguiu encaixar uma guilhotina e contabilizou a segunda vitória da Lions Team.

No saldo da noite, o placar terminou empatado: 2 a 2. Cada equipe venceu um duelo de MMA e outro de Muay Tai.

Devido ao sucesso do evento e a boa resposta do público, já se iniciaram as tratativas para o Voice Fight Night Party II.