Farroupilha recebe um desesperado Rio Grande

Autor(a):

Embalado após a goleada por 4 a 0 sobre o 14 de Julho, em casa, a equipe do Farroupilha entra em campo nesta quarta-feira (2) para enfrentar o Rio Grande, pela penúltima rodada da Série A2 do Campeonato Gaúcho. O jogo será novamente no Nicolau Fico, às 15h3omin.

O Farrapo está com 22 pontos, na sexta colocação, precisando vencer se quiser permanecer na zona de classificação até a rodada que vem e decidir no clássico Bra-Far sua classificação para a próxima fase da Segundona. Já o Vovô está com 19 pontos na oitava colocação da Chave 1 e, se perder, praticamente decreta seu rebaixamento para a Série B.

FARROUPILHA

A equipe do técnico Badico, deverá ir a campo com o mesmo time que goleou o 14 de Julho na última rodada. O atacante Jone e o meio campista Marcelo Rincón, que sentiram um desconforto muscular nos últimos dias, estão praticamente recuperados e tudo indica que irão para o jogo desta quarta. Do contrário, Badico possivelmente optará por Fabio Alemão e Wagner Rincón, respectivamente para serem seus substitutos.

RIO GRANDE

O Vovô vem a Pelotas pensando somente na vitória. E o técnico Toquinho conta com força máxima para o duelo de quarta-feira. Sem nenhuma baixa importante, Toquinho poderá repetir a escalação do último jogo contra a Riopardense, do qual, jogando em casa, o Rio Grande saiu vitorioso por 2 a 0. Destaque para o meio campo Diego Zapata. Autor de um gol e de uma assistencia na última vitória do Vovô, o camisa 10 está confirmado para a partida, e é uma das esperanças da torcida tricolor.

FICHA TÉCNICA

Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho 2012

Local: estádio Nicolau Fico em Pelotas

Data: 02/05/2012

Horário: 15h30min

Arbitragem: Charles Martins Lemos, auxiliado por Julio Cesar Rodrigues e Elio de Andrade Junior

Farroupilha – Fernando Costa; Evandro Moreira, Heberson, Alex Martins e Fabrício; Carlos Alberto, Max, Marcelo Rincón (Wagner Rincón) e Marco Antônio; Jone (Fábio Alemão) e Clodoaldo. Técnico: Badico.

Rio Grande – Diego; Carlão, Valdomiro, Léo Paz e Agnaldo; Edno, Igor, Zapata e Rogerinho; Macaé e Henri. Técnico: Toquinho.