Clássico da Zona Sul define futuro do Brasil na Série A2

Autor(a):
Retrospecto é de uma vitória para cada lado e um empate

As equipes do Brasil e São Paulo vêm protagonizando grandes partidas de futebol nos últimos anos e a desta quarta-feira (13) às 20h, no estádio Bento Freitas, pela sétima rodada da segunda fase da Serie A2 promete não ser diferente.

O Xavante não pode mais perder nenhum ponto para tentar se classificar e o Leão precisa da vitória para voltar à zona de classificação.

Após a vitória diante o Riograndense em Santa Maria, o treinador rubro-negro Rogério Zimmermann está mais confiante e pretende repetir a escalação do último domingo (10). A única ausência na equipe que irá a campo deve ser de Leandro Ezquerra, que sentiu dores musculares e poderá ser vetado pelo departamento medico do clube.

ADVERSÁRIO
A equipe de Rio Grande virá a Pelotas repleta de desfalques importantes, alguns deles são o atacante Rafael Refatti, que levou o terceiro amarelo, e o volante Rodrigo Gaúcho, suspenso pela expulsão no último jogo. Mesmo descaracterizado, o time que irá iniciar a partida será bastante conhecido do publico pelotense, já que possui diversos jogadores que já tiveram passagens pelo futebol da cidade. Entre eles, o lateral Mateus, o zagueiro Cirilo além da dupla de meias Maicon Sapucaia e Anderson Ijuí.

Ficha Técnica:
Local: Estádio Bento Freitas.
Horário: 20h

Brasil: Luis Müller; Tiago Rannow, André Ribeiro e Fabiano Eller; Leandro Leite, Wender, Dione e Têti; Marcos Denner e Willian Koslowski. Técnico: Rogério Zimmermann
São Paulo: William, Mateus, Cirilo, Teda e Marciel, Bocha, Alex, Anderson Ijuí, Maicon Sapucaia, Robert e Juliano (Tainã). Técnico: Rudi Machado

Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Júlio César dos Santos e Paulo César Conceição