Crise no adversário do Farroupilha

Autor(a):

As coisas não andam boas pelo lado do Inter-SM, adversário do Farroupilha nesta quarta-feira (13). A equipe que ocupa a lanterna da Chave 4 da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho com 1 ponto apenas, já está virtualmente eliminada da competição. Como se isso não bastasse, o colorado de Santa Maria passa por uma  grave crise financeira, os salários estão há mais de três meses atrasados.

Bom a situação, grande parte do elenco titular a pediu rescisão de contrato. Nada menos do que seis jogadores da equipe principal já rescindiram seu contrato com o clube, são eles: Tecko, Douglas Paré, Magno, Fabiano Veiga, Michel e o atacante e artilheiro do time na competição, com quatro gols, Lucas Campos.

Lucas Campos (dir) destaque da equipe na competição, rescindiu contrato com o clube

Com isso, a equipe que enfrentará o Farroupilha deverá ser formada por uma mescla de jogadores da base e o restante dos jogadores profissionais. Nomes experientes, como o zagueiro Darzone e o atacante uruguaio Enzo, se juntam aos garotos da base como o volante Charles e o zagueiro Pedro Cauã para receber o Farroupilha no estádio Presidente Vargas às 15h30.

As duas equipes já se enfrentaram no estádio Presidente Vargas, o jogo foi pela primeira fase e acabou em um empate por 3 a 3.