É hora da calculadora funcionar

Autor(a):
Ezquerra poderá ter compania nova no meio campo

O Brasil viaja até região central do Estado para enfrentar o Riograndense-SM neste Domingo(10). Ainda com algumas chances matemáticas, o Rubro-negro faz os cálculos para seguir com vida no campeonato.  Para conseguir este feito, o Xavante tem que chegar aos 15 pontos – faltando apenas quatro jogos – e torcer por alguns resultados paralelos.

Nesta segunda fase, o time da baixada conquistou apenas três pontos. O clube acumula cinco derrotas em seis partidas. A única vitória veio pelo placar de 2 a 0 justamente em cima do Riograndense, adversário deste domingo.

O treinador Rogério Zimmermann possui dúvidas montagem da equipe. A boa atuação dos reservas diante da equipe amadora Arealense, no meio da semana, e o desgaste de alguns jogadores podem fazer com que o técnico realize modificações na equipe que iniciará a partida.

O Adversário:


O  jogo é visto como uma decisão também pelo periquito, que tem apenas cinco pontos ganhos e se perder pode encerrar a rodada na lanterna da chave três. Para este jogo, a equipe deverá ter apenas uma mudança no time titular que perdeu para o Xavante na ultima rodada do primeiro turno. O atacante David deverá deixar a equipe devido a uma contratura muscular. Para o seu lugar o treinador Tiago Nunes tem duas opções: Marcão  e João Cléber.

Ficha Técnica:
Riograndense: Costella; Reinaldo, Alex Silveira e Sandro Müller; Tiago Corrêa, Odair, Rangel, Chiquinho e Dênio; Tiago Duarte e Marcão(ou João Cléber). Técnico: Tiago Nunes.

Brasil:Luis Müller; Tiago Rannow, André Ribeiro, Fabiano Eller(ou jonas) e Tiago Saletti(ou Galego); Leandro Leite, Wender(ou Dione, ou Rodrigo Dias), Leandro Ezquerra e Alex Goiano; Alex Amado e Marcos Denner. Tecnico: Rogério Zimmermann.
Horario: Às 15h30min
Local: Estádio Eucaliptos, em Santa Maria
Arbritagem: Luis Teixeira Rocha; auxiliado por: Luis Beiersdorf Flor e Sedenir Martins