Farroupilha encara Inter-SM na Série A2 do Gauchão

Autor(a):

Jone deve sofrer forte marcação
A equipe do técnico Badico entra em campo nesta quarta-feira (13) contra o até então lanterna da sua chave Inter- SM, às 15h30min, no estádio Presidente Vargas, na cidade de Santa Maria. Atualmente a equipe pelotense é a segunda colocada da Chave 4 da Série A2 do Gauchão, o confronto pode colocar o clube numa posição ainda mais confortável da qual já se encontra na tabela de classificação. Para isto acontecer, além da vitória, o Tricolor torce para que seus adversários diretos – Santo Ângelo e Guarany de Camaquã – não vençam os seus adversários para aumentar a vantagem que hoje é de apenas um ponto.

Apesar do adversário do Fantasma estar passando por uma crise forte, o técnico Badico prevê dificuldades contra o Colorado, já que não poderá contar com jogadores importantes para o jogo. Os meias Max, lesionado, e Marcelo Rincón, com um desconforto muscular, são ausências garantidas na equipe tricolor. Em seus lugares, o técnico Badico dará chance para os jogadores Evandro Rodrigues e Felipe Fiapo. Além destes desfalques, Badico ganhou uma dúvida de última hora: Fabricio, que não treinou nesta terça feira, virou dúvida e caso não tenha condições de jogo será substituto por Evadandro.

A boa notícia é o retorno de Heberson ao sistema defensivo. Ele cumpriu suspensão no jogo do fim de semana e retoma no lugar ocupado por Jonas contra o Guarany de Camaquã.

Com isso, o provável time do Farroupilha deve ter: Fernando Costa; Pedro Júnior, Heberson, Alex Martins e Evandro; Evandro Rodrigues, Felipe Fiapo, Carlos Alberto e Marco Antônio; Jone e Fabio Alemão.

A partida terá a arbitrágem por conta de Jonathan Benkenstein Pinheiro, auxiliado por Edemar Lacerda Palmeira e Júlio Cezar Espinoza de Freitas.