Primeira rodada da Série D traz benefícios ao Brasil

Autor(a):
Metrô estreou jogando em casa e teve atleta expulso

Se a primeira rodada rubro-negra na Série D não foi exatamente conforme o planejado, ao menos para os dois próximos jogos as estreias de Metropolitano e Juventude, adversários do Brasil na competição, trouxeram uma boa notícia. Para os dois próximos confrontos do Xavante, contra o time da Serra e a equipe catarinense, respectivamente, o time vermelho e preto terá os rivais desfalcados, em virtude de duas expulsões no jogo de ontem.

Adversário do Brasil no dia 1º de julho, no Alfredo Jaconi, o alviverde não poderá contar com Alberto. O volante da equipe de Caxias do Sul foi expulso na partida diante do Metrô, aos 39 minutos da etapa final, e por conta disso desfalca o Papo.

Folgando na segunda rodada, o Metropolitano só volta a jogar no dia 8 de julho. Por isso, contra o Brasil, no Bento Freitas, o time não contará com Nilson Sergipano. O volante é outro que recebeu cartão vermelho no jogo deste domingo e fica ausente do próximo compromisso de sua equipe.

Ainda sonhando com a classificação no Campeonato Gaúcho da Série A2, o Xavante tem compromisso nesta quarta-feira (27). Os comandados de Rogério Zimermann encaram o União Frederiquense, em casa, às 19h.