Equipe Mota vence três das quatro lutas do Mota Fight 8

Autor(a):

Neste sábado(21), aconteceu o Mota Fight 8 em São Lourenço do Sul, no Salão do Kunde. O primeiro a subir no octógono foi Lucas Gettens. O novo atleta da equipe pelotense fez sua estreia no MMA enfrentando o uruguaio Bruno Pitbull, da Equipe Meireles, mas foi derrotado. Com 1’50” o uruguaio encaixou um mata-leão, levando assim a primeira luta da noite.

Maicon e Damian “O Urso”, também uruguaio da Equipe Meireles, fizeram a segunda luta da noite. A luta teve uma trocação franca e aos 2’5”, com uma boa seqüência de golpes, o lutador da equipe Mota levou a melhor, vencendo por nocaute técnico.

Maicon venceu sua luta no Mota Fight 8 Foto: Elison Bitencourt

A terceira luta do evento contou com Dieison Antunes, da equipe Mota, e  Pablo Rangel, da Paulão Team Força e Saúde de Bagé. Como as lutas anteriores, o confronto não passou do primeiro round. No tempo de 1’54”, depois de fortes golpes de Dieison, o atleta  de Bagé pediu desistência.

A última luta da noite, valendo o cinturão do evento, teve Jone Garcia da Equipe Mota contra Maninho, da Paulão Team. O final da luta se encaminhou quando a luta foi pro chão e Jone conseguiu encaixar um mata-leão, fazendo o atleta de Bagé bater e, com 2’51”, sagrar-se campeão.

Saviel Gettens, que estava confirmado no card pelo muay thai, ficou de fora pois seu adversário não apareceu para o confronto.