Equipes pelotenses levam a melhor no Monster Black Combat MMA II

Autor(a):

Aconteceu neste sábado(21) o Monster Black Combat MMA II, em Rio Grande, no Ginásio Farydo Salomão. Os atletas da Maiquel Falcão MMA, Muay Thai Combat e Rodrigo Souza fizeram parte do card do evento.

O primeiro a subir no octógono foi Luciano Silva, da Muay Thai Combat, enfretando Sérgio Vasconcelos Jr. “Juninho”,  da equipe Rodrigo Souza. Juninho venceu a luta com 1’45” do terceiro round, quando encaixou uma guilhotina.

Também da Muay Thai Combat, fazendo a segunda luta, Guilherme Franco Mendes “Fanha”  venceu Milton “Tatoo”, da equipe Impacto, por  Decisão Dividida.

A terceira luta teve Eduardo Silva, da Maiquel Falcão MMA, contra Guilherme “Guile” Netto, da Elton Monstro Team, de Bagé.  O resultado da luta só veio no segundo round, quando Eduardo castigou o lutador de bajeense, obrigando o árbitro central acabar a luta com o tempo de 1’37”, dando a vitória para o atleta da Maiquel Falcão.

Começando o card principal, Rogério Menna enfrentou Francisco “Chico” Alex, da Impacto. Chico não deu muito trabalho para o pelotense e, com 1’57” do primeiro round, Menna aplicou um katagatame, vencendo assim por finalização.

Francisco “Chico” Alex Vs. Rogério Menna, fizeram a primeira luta do Card Principal, Foto: Nas Grandes

Outra luta vencida por nocaute foi a segunda do card principal, que tinha Cleiton “Foguete” Duarte, da Maiquel Falcão, contra Dimitri Burgo, da Elton Monstro Team.  Foguete venceu Dimitrio com 1’25? do segundo Round.

Finalizando a o evento, a luta principal foi entre Fernando “Hulk”, da Maiquel Falcão MMA, e Elton “Monstro” Rodrigues”,  da Elton Monstro Team.  A luta não se estendeu muito, e com 1’11” do primeiro round, Hulk aplicou um leg lock, levando mais um vitória para a Equipe Maiquel Falcão MMA.