Fora de casa, Brasil tenta manter a liderança

Autor(a):
Rogério manterá Jonas na zaga ao lado de Eller

O Brasil viajou até o interior do estado de São Paulo com uma missão: continuar como líder do Grupo A8 do Campeonato Brasileiro Série D. O Xavante enfrentará o Mirassol, neste domingo (15), às 15h, no Estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, em partida válida pela quarta rodada da competição.

O técnico Rogério Zimmermann não escondeu o jogo durante a semana e definiu o time para enfrentar o adversário paulista. Será a repetição da equipe que derrotou o Metropolitano no último final de semana, por 2 a 0. O zagueiro André Ribeiro, que estava suspenso contra o time catarinense, perdeu seu lugar para Jonas.

Já o adversário, poderá ter estréia de Ernani, lateral esquerdo ex-Vasco. Assim, Leomir que estava atuando de maneira improvisada na função, pode retornar ao meio-campo. O atacante André Cassaco, que não participou da última partida devido a uma contusão na coxa, está liberado para o duelo. Entretanto, Caion, deverá começar no ataque. O Mirassol tentará a primeira vitória na competição.

O Brasil lidera o seu grupo com quatro pontos, mesma pontuação do Juventude, porém leva vantagem no saldo de gols. Já o Mirassol tem dois empates em duas partidas.

Ficha Técnica

Campeonato Brasileiro Série D – Grupo A8 – 4ª Rodada

Mirassol x Brasil

Data: 15 de julho de 2012

Horário: 15h

Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP).

Arbitragem: Marcos Mateus Pereira (MS), auxiliado por Antonio Guimarães Lugo (MS) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS).

Brasil: Luiz Müller; Tiago Rannow, Jonas, Fabiano Eller e Tiago Saletti; Leandro Leite, Wender, Dione e Willian Kozlowski; Alex Amado e Marcos Denner. Técnico: Rogério Zimmermann.

Mirassol: Leandro Santos; Eduardo Arroz, Murilo Henrique, Augusto e Ernani;
Mineiro, Alex Silva, Luciano Sorriso e Leomir; Borebi e Caion. Técnico: Ivan Baitello