Lobão vence Paraguai

Autor(a):
Brida foi o autor do gol da vitória

No segundo amistoso em preparação para a Copa Hélio Dourado o Pelotas conseguiu sua primeira vitória. Esta noite, no estádio da Boca do Lobo, Brida foi o autor do tento que deu a vitória para o Lobão por 1 a 0.

O Pelotas dominou as ações em todo o tempo de jogo, entretanto as oportunidades criadas sempre paravam na defesa paraguaia. O goleiro da albiroja, José Bagarim, acabou consagrado.
No segundo tempo, Beto Almeida mandou a equipe para o ataque, com as entradas de Nconco, Heli e Filipinho. A pressão só foi funcionar aos 38 minutos, quando Clodoaldo foi derrubado na área e o juiz marcou penalidade máxima. Brida cobrou e marcou o único gol do jogo.

O próximo compromisso do Lobo é contra a Seleção do Uruguai, no próximo sábado (28).

ficha técnica

Pelotas: Bruno; Igor, Eliézio, Bruno Salvador (Aylton Alemão) (Miguel) e Brida; Tiago Renz, Tiago Gaúcho, Maicon Sapucaia (Heli) e Cleiton (Nconco); Clodoaldo e Robert (Filipinho). Técnico: Beto Almeida.

Paraguai: Bogarin; Escobar, Benitez, Cristaldo e Lopez (Aguilera); Cabrera, Velasquez, Rolon (Espínola) e Thompson (Medina); Cantero (Mereles) e Quintana (Benitez). Técnico: Julio Doldan.

Arbitragem:
Carlos Aldrighi, auxiliado por Marcelo Real e Giovane Araújo.