Matão abre as portas para um possível retorno a Pelotas

Autor(a):
Foto: Italo Santos
Matão está jogando a Série A2 pelo Guarany de Camaquã

O atacante Matão, que atualmente está jogando o quadrangular final da Divisão de Acesso pelo Guarany de Camaquã, não descarta uma possível volta à cidade de Pelotas.

O atleta já atuou pela dupla Bra-Far. Em 2006, defendeu as cores do Xavante e em 2008 as do Tricolor do Fragata. Ao ser questionado pela equipe do Rede Esportiva sobre um possível interesse do Pelotas, Matão respondeu: “Ninguém diretamente do Pelotas me procurou, mas fiquei sabendo de um possível interesse através da imprensa. Sinto honrado em ter o meu nome especulado no Pelotas.”

Matão, que já teve passagens por Fluminense e Juventude, disse que está pronto para um possível retorno: “Seria ótimo e me sinto pronto pra atuar em qualquer time aí em Pelotas. Porém, no momento não existe nada concreto diretamente comigo e estou concentrado apenas na reta final da Série A2.”, comentou o atacante.

Alexandre Reche Bernardes, vulgo Matão, tem 26 anos e nasceu em Jaboticabal, São Paulo. Quando atuou pelo Fluminense, tem em seu currículo uma Taça Guanabara, um Campeonato Carioca e um vice da Copa do Brasil.

Amistosos

Segundo o treinador Beto Almeida, o Pelotas fará cinco amistosos antes da estreia na Copa Hélio Dourado. Um deles já está confirmado, dia 21 de julho, contra o Independiente. Enquanto isso, seguem os treinos físicos na Boca do Lobo. E os treinamentos coletivos começam na próxima semana.