Pelotenses treinam no CT Vitor Belfort

Autor(a):

Em meio às participações nos mundias de Jiu-jitsu, que acontecem no Rio de Janeiro e São Paulo, dois atletas pelotenses aproveitaram para pôr os treinamentos em dia. Mas em um lugar especial. Neste domingo (15), Matheus Zimmermann e Diovane Ribeiro conheceram e realizaram atividades no CT Vitor Belfort, centro de treinamentos de um dos maiores nomes do MMA no mundo.

Construído este ano, o espaço é amplo e moderno. Localizado na Barra da Tijuca, o local já recebeu inclusive a visita de grandes nomes do esporte mundial, como Rickson Gracie e o zagueiro Juan, acertado com o Internacional. “O CT do Vitor é fantástico. Material de primeira e uma estrutura de primeiro mundo. Foi ótimo o Diovane ter tido a oportunidade de treinar lá com atletas de alto nível”, comentou Matheus, professor de Diovane.

Impressionado com a estrutura, Diovane não poupou elogios ao local. “O CT Belfort é o melhor que já vi em estrutura no Brasil, equipamentos de última geração para ajudar no rendimento do atleta.” E acrescentou: “ainda mais tendo como técnico o Mestre Cézar Guimarães e como parceiro de treino Gilbert Burns ‘Durinho’ [técnico de Jiu-jitsu da equipe de Belfort no TUF]”, disse o lutador.

Neste sábado Matheus e Diovane lutaram pelo Mundial de Jiu-jitsu Olímpico. Acabaram caindo nas quartas de final. Mas o primeiro ainda luta em São Paulo, pelo Mundial de Jiu-jitsu Esportivo.

Centro de treinamento do carioca Vitor Belfort conta com várias fotos do "Fenômeno"

 

Octógono possui dimensões oficiais e é usado por Vitor Belfort em seus treinos no Brasil

 

blank
Lutadores posam para foto em frente ao logotipo do CT