Brasil pode repetir mesmo time do Bra-Pel

Autor(a):
Washington deve permanecer entre os titulares

O Bra-Pel 350 pode trazer consequências para a decisão Xavante domingo (26), no Paraná, contra o Arapongas. Positivas, é bom que se diga, para os jogadores titulares do último clássico. Para o confronto válido pelo Campeonato Brasileiro da Série D, o técnico Rogério Zimmermann deve repetir a mesma formação usada no começo do duelo diante do Pelotas.

Caso isso se confirme, o meio-campista Dione, até então titular da equipe, perde espaço para Washington. E o ataque fica mais veloz. No jogo da Boca do Lobo, quarta-feira, Zimmermann utilizou Márcio Jonatan ao invés do centroavante Matão. O garoto fez companhia ao também rápido Alex Amado.

Tiago Saletti, um dos jogadores que mais agradou o comandante rubro-negro, se mantém no time pelo lado esquerdo. Fabiano Eller continua sendo dúvida e, se não jogar, Cirilo entra na sua posição. O time do fim de semana, então, poderá ter: Luiz Müller; Éder Silva, Jonas, Cirilo e Tiago Saletti; Leandro Leite, Washington, Wender e Marcos Paraná; Márcio Jonatan e Alex Amado.