Bruno tem mais um jogo pela afirmação

Autor(a):
Bruno está na Boca do Lobo desde 2008

Antes da Copa Hélio Dourado, o técnico Beto Almeida estabeleceu: haveria um revezamento no gol do Pelotas nos primeiros jogos da competição. Não havia definido, contudo, quantos jogos cada goleiro faria. Antes do Bra-Pel, no mesmo dia em que confirmou a equipe do clássico, esclareceu a questão. Fernando Júnior, Bruno Hepp e Willian Lago farão, cada um, duas partidas. Depois dos seis jogos, o comandante definirá qual será o titular.

Fernando já entrou em campo duas vezes e recebeu algumas críticas. Assim, Bruno, desde 2008 na Boca do Lobo, tem mais uma oportunidade para mostrar aos áureo-cerúleos por que deve ficar com a condição de titular. No Bra-Pel 350, o goleiro fez boas defesas, especialmente aos 23 minutos da primeira etapa: em chute forte de Washington, quando o Lobo vencia por 1 a 0, ele foi no canto jogar a bola para escanteio.

Bruno nunca afirmou-se no Pelotas como titular por conta de uma série de lesões. Domingo (26), às 16h, contra o Inter-SM fora de casa, ele faz seu último jogo no período de revezamento. Na sequência, Willian Lago será o goleiro contra o São Paulo e o Guarany de Camaquã. Passados esses confrontos, Beto finalmente definirá qual dos três será o titular na meta azul e ouro.