Lobo encara o lanterna

Autor(a):
Lobo faz primeiro jogo após o Bra-Pel 350

Agora o assunto Bra-Pel virou passado. Após o empate contra o rival, o Pelotas tem pela frente uma equipe que já trouxe, em outras situações, grandes dificuldades. No entanto, o tempo passou. Hoje, o Inter-SM é outro e convive com maiores dificuldades do que aquelas que deram ao time da Cidade Universitária o acesso à primeira divisão, em 2007, justamente contra o adversário deste domingo (26). Tanto é verdade que a tabela indica: o coloradinho é atualmente o lanterna do Grupo B da Copa Hélio Dourado, sem nenhum ponto. Por isso, busca, a partir das 14h, desesperadamente uma vitória sobre o Lobo, no Presidente Vargas.

O Pelotas ainda não tem o time divulgado. O zagueiro Bruno Salvador, com um desconforto muscular, é dúvida e será substituído por Aylton Alemão caso não tenha condições de ir a campo. Eliézio permanece de fora, sendo outra vez substituído por Willian Paulista. O lateral esquerdo Brida, com uma lesão na panturrila, é outro nome incerto. Se não jogar, Carlinhos ocupará seu lugar.

Com a vitória do Guarany de Camaquã neste sábado, o áureo-cerúleo perdeu uma posição na tabela e agora ocupa o quarta lugar na chave. Porém, tem jogos a menos em comparação com todos os adversários que estão acima. Se vencer, o time de Beto Almeida atinge oito pontos e iguala-se ao Bugre, ficando na segunda posição.

Ficha Técnica
Horário: 14h
Local: estádio Presidente Vargas, em Santa Maria
Arbitragem: Peterson Luiz Regert, auxiliado por Ismael Fabiano Mancilha e Solano de Oliveira

Inter-SM: Ismael; Douglas Tuchê, Betão, Luther e André; Rafa Marques, Rossi, Gabriel Duarte e Fabinho; Gustavo Sapeca e Alex Pires. Técnico: Betinho.
Pelotas: Bruno Hepp; Igor, Willian Paulista, Bruno Salvador e Brida (Carlinhos); Tiago Gaúcho, Tiago Renz, Maicon Sapucaia e Cleiton; Nconco e Clodoaldo. Técnico: Beto Almeida.