Possibilidade aberta para Bruno no clássico

Autor(a):
Bruno Hepp tem chance de jogar Bra-Pel

O goleiro Bruno Hepp está desde 2008 no Pelotas. Com tanto tempo na Boca do Lobo, pôde participar da conquista da Copa Lupi Martins, em 2008, e do acesso à primeira divisão estadual, um ano depois. Entretanto, uma série de lesões insiste em retirar do atleta a possibilidade de firmar-se no gol áureo-cerúleo. Pois pode ser no Bra-Pel desta quarta-feira (22), na Boca do Lobo, que a história do jogador comece a mudar.

O principal concorrente na posição, Fernando Júnior, vem tendo atuações instáveis na meta azul e ouro, inclusive tendo sofrido críticas por parte da imprensa presente no jogo em Santana do Livramento, contra o 14 de Julho. Assim, abre-se novamente a briga pelo posto. Bruno tem chances. Porém, a briga vai além. Junto com ele e Fernando, ainda há o goleiro Willian Lago. Aos 22 anos, Willian perde em experiência, mas retornou ao Lobo credenciado por boas atuações que teve no Brasil de Farroupilha, na Série A2, onde esteve emprestado.

Natural de Jaguarão, Bruno é o goleiro mais experiente do atual elenco. Ele conta com a confiança do técnico Beto Almeida, que na tarde desta terça-feira (21) comandará um trabalho técnico-tático às 16h, na Boca do Lobo.