Sotilli de volta

Autor(a):

Um ídolo tem retorno marcado. Depois de vários nomes estudados para ser o camisa 9 da temporada, finalmente o Pelotas anuncia o dono desta camisa. E não é qualquer nome. Trata-se de Sandro Sotilli, o maior ídolo recente da história do clube, principal nome na conquista da Copa Lupi Martins, em 2008 e da volta à primeira divisão do Campeonato Gaúcho, em 2010, tendo mais de 50 gols com a camisa áureo-cerúlea. Sotilli será apresentado na segunda-feira, conforme anunciado pela direção na manhã desta terça (7).

Sandro que estava no Passo Fundo já havia acertado com o Pelotas mas questões pessoais acabaram abortando a ideia. A classificação do Passo Fundo para o quadrangular final da Divisão de Acesso também influenciou na permanência do atacante no rubro-verde do Planalto médio mas com a volta à elite do futebol gaúcho, o Passo Fundo acabou desistindo de jogar a Copa Hélio Dourado. Sem clube, Sotilli ficou livre para acertar com o Lobo. E acertou. Ele assinou contrato até o fim do ano.

Sobre o retorno, o ”Alemão Matador” disse: ”É bom poder retornar para o meu clube de coração. Nunca escondi que meu carinho pelo Pelotas é especial. Estou muito contente de poder vestir a camisa áureo-cerúlea mais uma vez. Espero que possamos, juntos com a torcida, levantarmos mais uma Copinha. Quem sabe não repetimos 2008!”

Sotilli se mostra muito empolgado também por poder, finalmente, disputar um BraPel: ” Era o que faltava. Conquistei muitas coisas boas com o Pelotas, mas faltava jogar e de preferência ganhar um clássico. Sei que no próximo dia 22 a torcida do Lobão dará um show nas arquibancadas e nós jogadores faremos nossa parte dentro de campo. A torcida merece essa vitória”.
A camisa 9 volta ter um dono. E de luxo. E ele volta com muita gana de continuar a brilhante história na Avenida.