Brasil joga pela liderança

Autor(a):
Márcio Jonatan começa a partida

O Brasil tem nesta quarta-feira (5) a chance de alcançar a liderança do Grupo B, na Copa Hélio Dourado. Em jogo no Bento Freitas, às 20h, o Xavante precisa apenas vencer o Riograndense para atingir o topo da chave. Em busca dos três pontos, então, o técnico Rogério Zimmermann levará a campo um time com dois meias e outros dois atacantes.

Mas a utilização dos homens de frente mudará no Brasil. Alex Amado, que vinha jogando com frequência, será preservado. Dessa forma, Márcio Jonatan e Matão serão os responsáveis pelas jogadas de ataque. Para abastecê-los, Zimmermann escalou dois armadores: Willian Kozwloski e Marcos Paraná, que pela primeira vez serão companheiros no setor ambos como titulares.

Na defesa, a novidade será Fabiano Eller. Com contrato até novembro, o jogador está novamente em condições de entrar em campo. Assim, fara companhia a Jonas.

Ficha técnica

Brasil x Riograndense – Copa Hélio Dourado
Local: estádio Bento Freitas.
Horário: 20h.
Arbitragem: Paulo Jassin Gutierrez, auxiliado por Vinicius Palau Santos e Alexandre de Campos Horn.

Brasil – Luiz Müller; Éder Silva, Jonas, Fabiano Eller e Tiago Saletti; Leandro Leite, Washington, Willian Kozlowski e Marcos Paraná; Márcio Jonatan e Matão. Técnico: Rogério Zimmermann.
Riograndense – Costella; Anderson, Da Silva, Clayton e Tosta; Rangel, Gregori, Edu Silva e Chiquinho; Adriano Paulista e Tiago Duarte. Técnico: Círio Quadros.