O contrato do zagueiro Fabiano Eller junto ao Brasil está chegando ao fim. Em dez dias, o atual vínculo do jogador com o Xavante termina. No entanto, a direção rubro-negra já providencia a permanência do atleta. A intenção é mantê-lo durante todo o próximo ano. Resta a outra parte aceitar, preferindo a proposta pelotense em comparação com outras que possam aparecer. Ou que já apareceram.
Em entrevista ao site FinalSports, Eller admitiu haver um clube interessado em seu futebol. “Tenho uma sondagem da primeira divisão, mas ainda estou analisando”, comentou. Entretanto, apesar da oportunidade fora de Pelotas, o zagueiro não afirmou que deixará o Bento Freitas. Fez, inclusive, elogios à cidade. “A vida está maravilhosa [em Pelotas]. Meu contrato acaba dia dez de setembro e o pessoal já fez uma proposta de renovação”, disse.
O jogador também descartou o boato no qual ele mesmo teria se oferecido ao maior rival Xavante. “Nesta semana aqui em Pelotas surgiu um comentário que eu me ofereci para jogar o Gauchão pelo Pelotas, fiquei muito chateado, mas duas pessoas que eu nem conhecia vieram e me falaram ‘a gente sabe que você não fez isso, não é do seu caráter fazer isso’. Realmente fiquei muito feliz”, explicou.
Lembram quem inventou a transferencia do Millar para a Boca ? Agora, com o Eller, foi o mesmo grupelho de uma certa radio. Só para tumultuar as coisas na Baixada.