Lobo fica no empate na Boca

Autor(a):
Filipinho participou do confronto

Gabriel Ribeiro, assessoria ECP

Um eletrocardiograma. Assim definiu o técnico Beto Almeida o que foi o Pelotas no empate em 3×3 com o Inter de Santa Maria na partida da tarde deste domingo, no estádio da Boca do Lobo. Após ficar atrás no placar por duas oportunidades, o Lobão conseguiu a virada. Porém, enquanto muitos achavam que a tendência seria o Lobo ampliar ainda mais o marcador, a equipe santamariense mostrou forças e igualou o placar em 3×3 por definitivo.

O Pelotas jogou com: Bruno; Igor, Aylton Alemão, Eliézio e Rafael Sagaz (Filipinho); Tiago Renz, Tiago Gaúcho e Carlinhos; Robert, Clodoaldo e Nconco (Sandro Sotilli). Técnico: Beto Almeida.

A equipe do Inter de Santa Maria teve: Ismael; Tuchê (Jardel), Betão, Luter e Francisco; Rafael Marques (Lucas Peres), Nilier, Gabriel Duarte e Sapeca; Alex e Leandro (Cabral). Técnico: Betinho.

GOLS DO JOGO

Para o Lobão marcaram: Clodoaldo (19min 1T), Tiago Renz (de pênalti, aos 43min 1T) e Robert (23min 2T). Para o colorado santamariense anotaram: Sapeca (9min 1T e 36min 2T) e Leandro (36min 1T).

O Pelotas volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Brasil-Pel, no estádio Bento Freitas. Este será o clássico Bra-Pel de número 351. No primeiro turno, em partida realizada na Boca do Lobo, deu empate em 2×2.

O grupo de jogadores se reapresenta na próxima terça-feira, às 10h. Nesta segunda-feira será apresentado o reforço Diego Miranda. O atleta foi confirmado pelo Departamento de Futebol do Lobão como presença garantida no clássico Bra-Pel do próximo final de semana.