Pelotas enfrenta Guarany em busca da liderança

Autor(a):
Pelotas enfrenta o Guarany, em Camaquã

Neste domingo (2), o Pelotas vai viajar 130 km até a cidade de Camaquã, onde irá enfrentar o Guarany pela sétima rodada da primeira fase da Copa Hélio Dourado. O Lobão, que ocupa a terceira colocação do Grupo B com oito pontos, precisa de uma vitória simples para assumir a liderança da chave. Graças ao tropeço do 14 de Julho, que empatou com o Inter-SM neste sábado (1). A partida entre Guarany e Pelotas será realizada no estádio Coronel Silvio Luiz as 11h.

A equipe do técnico Beto Almeida terá algumas mudanças em relação ao time considerado titular. Bruno Salvador e Brida estão fora por problemas físicos. Willian Paulista será o zagueiro substituto, enquanto na lateral esquerda, Beto deverá usar Carlinhos, que conhece muito bem o estádio camaquense, já que teve uma excelente passagem pelo Guarany no primeiro semestre.

A dúvida maior está no ataque: com Nconco fora pelo terceiro amarelo, Beto Almeida tem como opções o rápido atacante Filipinho, ou o veterano e ídolo da torcida áureo-cerúlea, Sandro Sotilli. Um dos dois será o escolhido para atuar ao lado de Clodoaldo no confronto de domingo.

Guarany-CM 

Já pelo lado da equipe camaquense, o principal desfalque será o meia Esquerdinha, que está suspenso. Em seu lugar, o técnico Fabiano Daitx deverá optar pelo meia Jean. O Bugre também contará com as voltas do zagueiro Fábio e dos meias William Silva e Junior.

FICHA TÉCNICA

Guarany x Pelotas – Copa Hélio Dourado
Local:
estádio Coronel Silvio Luiz
Arbitragem:
Anderson da Silveira Farias – auxiliado por: Paulo Ricardo Conceição e Alduino Mocelin.
Guarany:
Matheus; Alex Pereira, Gustavo, Fabio Souza e Alan Dellon; Kairo, William Silva, Junior e Jean; Kleiton e Flaviano. Técnico: Fabiano Daitx.
Pelotas:
William Lago; Igor, Eliézio, Willian Paulista e Carlinhos; Tiago Renz, Tiago Gaúcho, Maicon Sapucaia e Cleiton; Clodoaldo e Filipinho (Sandro Sotilli). Técnico: Beto Almeida.