Pelotas tem quatro mudanças para o próximo jogo

Autor(a):
Robert terá sua chance como titular do ataque aureo-cerúleo

O técnico Beto Almeida confirmou a equipe que irá sair jogando diante o 14 de Julho nesta quarta-feira (26). O técnico áureo-cerúleo teve problemas ao achar a escalação ideal para a equipe, já que além do lateral Brida, que não vinha jogando há cerca de um mês, o Pelotas ganhou mais três desfalques no último clássico Bra-Pel.

Bruno Salvador está fora por 20 dias, por conta de uma entorse no tornozelo sofrida no clássico. Outro que se lesionou no clássico foi o volante Tiago Gaúcho, que fraturou a costela e também ficará de fora dos gramados por um bom tempo. Por último, Willian Paulista não enfrenta o Leão da Fronteira, já que foi expulso no domingo.

Para a partida contra o 14 de Julho, Beto usará o lateral Igor improvisado no meio campo, fazendo a função de primeiro volante. Com isso, Rafael Sagaz terá sua primeira oportunidade como titular em sua posição de origem: a lateral direita. Na zaga, Aylton Alemão assumirá a vaga de Bruno Salvador. No lugar de Willian Paulista, Beto usará o atacante Robert, mudando assim o esquema para o 4-3-3. A última mudança é por questões técnicas: Cleiton sai do time para a entrada de Diego Miranda, o novo camisa 10 do Lobão fará sua estreia no time como titular.

Com as mudanças, a equipe do técnico Beto Almeida irá escalada da seguinte forma: Bruno Hepp; Rafael Sagaz, Eliézio, Aylton Alemão e Carlinhos; Igor, Tiago Gaúcho e Diego Miranda; Clodoaldo, Filipinho e Robert.