“Vamos sentir muito”, diz Cleiton, sobre saída de Sapucaia

Autor(a):
Cleiton admitiu sentir falta do ex-companheiro

A saída do meio-campista Maicon Sapucaia, um dos jogadores que estava há mais tempo no Pelotas, foi lamentada pelos jogadores do clube. Nesta quinta-feira (6), à tarde, o companheiro de posição do ex-jogador áureo-cerúleo, Cleiton, lamentou o desligamento do antigo camisa 10.

Responsável por dividir a responsabilidade na armação das jogadas com Sapucaia, Cleiton disse, em outras palavras, que o ex-companheiro deixará saudades. “Vamos sentir muito a saída dele. Mas é o futebol”, comentou.

Jogador importante do Pelotas a partir de 2009, ano em que chegou à Boca do Lobo, Maicon Sapucaia vinha deixando a desejar nas últimas partidas pela Copa Hélio Dourado. Situação tão notória que fez o discurso do vice-presidente áureo-cerúleo, Ítalo Gomez, e do técnico Beto Almeida ficarem semelhantes. “Talvez o ciclo do Sapucaia se encerrou não como a gente gostaria, mas a vida segue”, disse o dirigente, dando indícios de que o futebol do jogador, no seu parecer, vinha abaixo da expectativa. Beto ratificou opiniões com esse cunho. “O melhor do Sapucaia não estávamos conseguindo extrair”, disse o treinador.