Pelotas vai reforçado para os mata-mata

Autor(a):
Wellington foi a maior venda do Náutico, R$ 15.625,000 para o Hoffenheim/AL em 2008

Na semana que antecede o primeiro jogo eliminatório das oitavas de final da Copa FGF Hélio Dourado, a direção áureo-cerúlea apresentou dois reforços para o técnico Beto Almeida. O lateral direito George Lucas, que disputou o Gauchão pelo Lobão, e o atacante Wellington, campeão da Recopa Sul-Americana em 2007 pelo Internacional.

Wellington Luis de Sousa, ou Wellington “Tanque”, tem 24 anos, é natural de Ourinhos-SP e tem 1,88m de altura.  Foi formado e iniciou a carreira profissional no Internacional, passando também por Náutico-PE, Hoffenheim (ALE), FC Twente (HOL), Fortuna Dusseldorf (ALE), Figueirense-SC, Goiás-GO e Linense-SP. O atacante tem contrato com o clube até o final do Gauchão 2013.

O jogador chegou mostrando confiança. “O Pelotas irá brigar pelo título da competição. Espero colaborar nesta conquista e também fazer com que o clube tenha um calendário completo no ano que vem”, disse.

Natural de Tapejara-RS, George Lucas retorna a Boca do Lobo aos 28 anos. Em seu currículo apresenta passagens por: Grêmio, Atlético-MG, Celta de Vigo (ESP), Santos, Sporting de Braga (POR), Avaí e Ituano.

“Espero poder responder o retorno que a direção e os torcedores depositaram em mim durante o primeiro semestre. Com o apoio dessa maravilhosa torcida podemos sair campeões”, comentou o lateral-direito.

Um comentário em “Pelotas vai reforçado para os mata-mata”

  1. Na verdade quem vendeu o cara para o Hoffenheim foi o Inter. Ele só estava emprestado ao Náutico no momento da venda.

Os comentários estão fechados.