“Um admirador”, diz Rogério Zimmermann sobre direção Xavante

Autor(a):
Rogério fez elogios aos dirigentes

Com notórias dificuldades para manter os salários dos atletas em dia, a direção rubro-negra ganhou nesta sexta-feira (5) elogios. Justamente de um dos profissionais remunerados pelo clube: o técnico Rogério Zimmermann. De acordo com as próprias palavras do comandante, “um admirador dos dirigentes”.

“Eu vejo um esforço muito grande da direção… Eu sou um admirador dos dirigentes do interior, principalmente desses do Brasil que mantém um clube todo ano”, comentou Zimmermann.

Questionado se abordou o momento financeiro do clube com os atletas, o técnico disse: “Praticamente não conversamos sobre questão salarial… Se falamos uma hora, nós falamos uns dois minutos sobre isso”, disse, acrescentando que nesse curto período boas notícias foram tratadas.

Visando o próximo jogo, neste sábado, contra o Inter, às 15h30min, em Santa Maria, o técnico não confirmou a escalação, como já é de costume. Mas deixou uma mensagem no ar. “A gente não pode deixar de brigar pela primeira colocação, não é um jogo amistoso”, disse o técnico, que hoje comandou um treino na Baixada.