A décima edição do Mota Fight é em casa

Autor(a):
Diego Martinez Vs. Saviel Gettens

Neste sábado (10) acontece o Mota Fight 10, no ginásio da Agremiação, a partir das 20h. O evento vai contar com lutas de MMA e Muay Thai, tendo como show de abertura a Banca CNR.

O card completo ainda não divulgado, porém,  já estão confirmadas três lutras de MMA e três de muay thai. A luta principal do evento, no MMA, fica por conta de Jone Garcia da equipe Mota e Elton “Monstro” Rodrigues, da Elton Monstro Team de Bagé. Os dois atletas já se enfrentaram no passado e agora um novo confronto entre os atletas  promete levar o público ao delírio.

Também pelo MMA, Dieison Antunes da equipe Mota, enfrenta um dos mais experientes atletas gaúchos de MMA, Alexandre Netto, da Guerreiro Sagrado de POA. Ambos lutadores vêm de vitória. Dieison teve sua última vitória no Mota Fight 8, e Alexandre no Gladiatus MMA I, onde venceu seu adversário aplicando um arm-lock aos dois minutos e 59 segundos do terceiro round.

Outra luta de MMA confirmada no card contém Diom Machado, da Diom Machado Team, enfrentando Pablo “Pitbull”, da Equipe Meirelles, do Uruguai. Pablo já tem passagem no Mota Fight, onde venceu sua luta aplicando um mata leão ainda no primeiro round em Lucas Gettens.

Entrando no Muay Thai, o jovem talento da equipe Mota, Saviel Gettens lutará contra o uruguaio Diego Martinez. Saviel vem de vitória do Mota Fight 7, onde sua luta foi considerada a melhor do evento.

Gabriel Brod, da Caramão Team, também está no card lutando muay thai. Brod que vem de vitória do Falcão Fight One Show Time, onde por nocaute derrotou Paul Andrade aos 49 segundos do segundo round, a luta mais rápida de Muay Thai do evento, enfrentará Teilor Belusso da Velasques Team, de Farroupilha.

Fechando as três lutas confirmadas, Otávio “Pezão” Carvalho, da Equipe Mota, irá lutar contra Bruno Andrade, da Velasques Team. Otávio vem de um bom preparo de treinos no CT Mota e a experiência de ter lutado no Brasileiro de Muay Thai deste ano.

Ingressos antecipados podem ser adquiridos nas Lojas It’s Time e Café do Gerber ao custo de R$10,00 a arquibancada e R$20,00 as cadeiras.