Larrossa faz análise do atual momento do Pelotas

Autor(a):

Depois de retornar de viagem, o presidente do Esporte Clube Pelotas, Roberto Larrossa fez uma análise do atual momento do clube em entrevista ao programa Atualidades Esportivas – Segunda Edição, da Rádio Pelotense. Confira abaixo os principais trechos da entrevista:

EXPECTATIVA SOBRE A CAMPANHA NO GAUCHÃO

“O Pelotas é um clube de ponta no Rio Grande do Sul. Não vamos aceitar campanhas como as últimas que tivemos no Gauchão. Temos de ser diferente dos outros times. Acredito em uma boa campanha.”

O TIME

“É um time competitivo. É melhor que o de 2012 e o grupo tem muita ambição. No papel acreditamos que o time está bom, basta ver se dará liga, como aconteceu em 2010.”

VERBA DA FEDERAÇÃO

“No dia dez de dezembro, adiantamos cem mil reais para o completar a folha de novembro e fazer o pagamento dos meus funcionários que não são do futebol. A Federação disponibilizará cerca de 800 mil reais líquido. Dessa quantia, o Pelotas contará com 700 mil reais.”

NOVO PATROCINADOR

“Tem um patrocinador bastante adiantado. Deveremos assinar com eles até o dia dez de janeiro. Um patrocinador âncora(master).”

REFORÇOS

“Poderemos trazer mais um ou dois jogadores, não obrigatoriamente meias. Temos o Fabiano Gadelha e o Diego Sapata para a função, além do Filipinho, que é atacante e está muito bem na função. O Pelotas seguirá de olho no mercado.”

ADIDAS

“Nosso trabalho com a Adidas já vem de algum tempo, e depois de quatro ou cinco anos com a Squema, nós víamos que estava na hora de trocar. Mesmo que a Squema tenha sido uma baita parceira e sempre nos mandou muito material, de treino e também de jogo, achamos que estava na hora de mudar a parceira.”

“O Pelotas terá um retorno de 400 à 500 mil reais de royalties das vendas de produtos da Adidas até o final do Gauchão. Essa é a nossa estimativa.”

“Começamos nossa promoção com os sócios na sexta pela manhã – antecipando as mensalidades de todo o ano de 2013, o sócio ganha uma camisa oficial do clube – e hoje, no horário de almoço, passei na secretaria e me foi passado que mais de 200 sócios já tinham procurado o clube e quitado todo o ano de 2013. Nossa estimativa é que depois do jogo-treino de amanhã, esse número aumente.”

Eduardo Torres