Atrás dos três primeiros pontos

Autor(a):
O adversário do Lobo hoje é o Juventude

O Pelotas tem apenas um pensamento na noite de hoje, quando enfrenta o Juventude no Alfredo Jaconi: vencer. Os comandados do técnico Beto Almeida até agora acumulam dois jogos e duas derrotas, por isso o jogo de hoje, já é tratado como uma decisão. Uma derrota, pode inclusive, deixar o futuro do técnico do Pelotas em aberto.

E para a partida de logo mais, o Pelotas terá novidades entre os titulares. O experiente Jadilson, fará seu primeiro jogo com a camisa do Lobão e será responsável pela armação das jogadas junto com Fabiano Gadelha. Tiago Renz, que vinha jogando no meio-campo, será deslocado para a lateral-direita, com Igor indo para o banco de reservas. George Lucas já foi liberado pelo DM, mas ainda não tem condições físicas de atuar e será poupado.

E o Juventude, que ainda não venceu no certame – jogou três vezes e empatou todas – também chega pressionado. O técnico Lisca, terá a disposição dois jogadores que eram dúvidas:  o lateral-direito Murilo e o meia Diogo Oliveira. Quem está saindo da equipe é o zagueiro/lateral Brock, que está dando lugar para o lateral-esquerdo Robinho, que teve passagem pelo Pelotas.

Ficha Técnica

Campeonato Gaúcho 2013 – Quarta rodada 

Juventude x Pelotas

Data: 30/01/2013

Horário: 22 horas

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul(RS)

Arbitragem: Ronaldo Santos Silva, auxiliado por José Javel Silveira e Julio Cesar Barcelos Rodrigues

Juventude: Fernando; Murilo, Diogo,  Rafael Pereira e Robinho; Fabrício, Jardel, Diogo Oliveira e Alan; Rogerinho e Zulu. Técnico: Lisca.

Pelotas: Jonatas; Tiago Renz, Bruno Salvador, Wagner Silva e Brida; Tiago Gaúcho, Anderson Silva, Fabiano Gadelha e Jadilson; Filipinho e Wellington. Técnico: Beto Almeida.

Eduardo Torres