Brasil empata jogo-treino

Autor(a):
O jogo foi marcado pela forte chuva que caiu em Camaquã

O primeiro jogo-treino do Brasil do ano acabou empatado. O embate contra o Guarany-Cam acabou empatado em 1×1, em tarde com muita chuva na cidade de Camaquã.

O Xavante saiu perdendo a partida. Aos 22 minutos, Cirilo cometeu pênalti que o volante Carlos Alberto cobrou e marcou. Éder Machado e Taffarel tiveram boas chances, até que aos 31 minutos, Alex Amado aparou cruzamento, e de barriga, botou para o fundo das redes. Ainda no primeiro tempo, Éder Machado, Washington e Taffarel tiveram boas chances de marcar para o rubro-negro.

A segunda etapa teve muitas alterações em ambas as equipes. Mas a chuva, que caiu de maneira torrencial em Camaquã, prejudicou o bom andamento técnico da partida. Billy e Ricardo Schneider tiveram chances de gol para o Brasil, já James obrigou o goleiro Anderson Corrêa a fazer boa defesa. No final da partida, o Xavante teve o atacante Márcio Jonathan expulso.

O Brasil teve a seguinte formação: Luis Müller (Anderson Correa); Taffarel, Cirilo (Ricardo Bierhals), Fernando Cardozo (Cauê) e Billy (Diego); Leandro Leite, Washington (Ricardo Schneider), Wender (Fabinho) e Leandro Canhoto; Alex Amado (Javier) e Eder Machado (Marcio Jonathan).

Eduardo Torres